segunda-feira, fevereiro 26, 2007

É tão ruim, sim!

Gostaria de pedir desculpas a todos os meus leitores.
Tenho uma tendência ao ceticismo; fruto do comportamento eternamente mediador.
Deixei uma inveja latente dos meios de comunicação guiar meus pensamentos. Quisera eu atingir tantas pessoas ao mesmo tempo.
Estava completamente enganado no post "Não é tão ruim quanto fazem parecer." Na verdade é. Estamos há 50 anos do colapso global. Caso não tomemos uma atitude iminente, o planeta não será um bom lugar para nossa próxima geração.
Eis o doumentário que mudou a minha opinião: Uma verdade inconveniente. Caso sejam céticos como eu era, assistam. Caso não sejam, assistam para compreender melhor a crise iminente e qual o seu papel nela.
Manterei o post controverso, adicionado a uma nota, como exemplo para mim e para todos que acham que a imutabilidade é sinônimo de inércia. Só as nossas certezas podem estar erradas, uma vez que a dúvida não é um ponto de vista a ser defendido.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu já sabia!! hehehehehehhe

pois é, pros eua e alguns outros países não é nem um pouco interessante q o mundo saiba a destruição q estamos causando...tudo em nome dos interesses comerciais...

nessas horas q penso como idéias teoricmante simples como o idioma terrestre fazem sentido, porém seria exigir altruísmo demais de nossos semelhantes...

na prática impossível...

quem sabe não acordamos dessa vez!!